top of page
Foto do escritorTiago Alves

D&D 5ª edição - PDF Interativo


Sim, como leu no título, parece que não estou me conformando em apenas criar o pdf normal, as vezes me empolgo e sinto que tenho que fazer um interativo, para facilitar para mim e consequentemente quem jogar o sistema.

E o resultado nada mais é do que este dpf interativo desta vez abordando o recente lançamento do D&D 5ª edição.

O material, assim como os anteriores pode ser utilizado em qualquer smart phone, tablet ou pc que possua o leitor de pdf.

É aconselhável utilizar lápis, borracha, papel e dados para jogar, ficando a parte do pdf apenas para escolher e clicar nos resultado sorteado.

Lógico que não veio para substituir o documento anterior, mas apenas como ferramenta a mais para auxiliar sua jogatina.


Conteúdo do documento:

- 8 bit Dungeons - Regras básicas;

- Adaptação do sistema para o universo do D&D 5ª edição;

- Novas Habilidades Especiais (HAB ESP);

- Opção de criar um personagem TODO ALEATÓRIO;

O link do documento pode ser baixado logo a baixo, bem como na pagina de downloads.



575 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page