top of page

Diablo 2ª Edição - 8 Bit Dungeon Retrô RPG

O RPG eletrônico mais icônico do mundo retro compatível para mecânicas 8 Bits, direto para sua mesa de RPG.

Fala, galera!

Quem me conhece como jogador de RPG sabe que na minha humilde opinião Diablo é simplesmente o RPG eletrônico mais legal de todos os tempos!

Jogo desde sempre até hoje. Zerei o jogo de todas as formas e sabores possíveis, tanto o primeiro do plastation um, joguei muito o segundo jogo da franquia nas "lan-houses da vida", e zerei com todas as classes seu terceiro game na versão Playstation 3.

Recentemente saiu a versão para o celular que deixou a fanbase dividida entre amor e ódio, mas acredito que serviu para atrair o publico mobile para conhecer seu universo e lore maravilhoso.


E claro que desde a criação do meu primeiro jogo 3 dice dungeons fiz uma expansão do Diablo, meses depois uma adaptação para a versão gratuita do 8 bit dungeon e agora, inspirado como nunca na minha nova campanha de crossover bizarra: uma nova versão gratuita ainda mais concisa, desta vez para o 8 Bit Dungeon Retrô RPG.

Eu chamo de Diablo 2 edição.

Mais para frente irei colocar relatos da minha campanha de crossover bizarro de "Diablo Diney".


Mas... Até lá, vamos de jogo novo. A segunda versão em pdf do Diablo para o 8 Bit Dungeo Retrô RPG.

Você vai precisar da versão oficial do 8 bit Dungeon Retrô RPG para joga-lo. Pode ser obtida na nossa lojinha virtual.

OU pode baixar e jogar na versão do 8 Bit Dungeon Gratuita do site, na aba MENU e "downloads", que apesar de desatualizada com as novas mecânicas ainda pode proporcionar horas infinitas de diversão.


Diablo 2ed - 8 Bit Dungeon Retrô RPG
.pdf
Fazer download de PDF • 4.78MB

416 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page