top of page
Foto do escritorTiago Alves

Na linha de produção: Só Pode haver UM

Corra, sobreviva, lute!

Porque no final só pode haver um.

Jogue com até 10 jogadores ou sozinho;



Baseados nos famosos battle royalles da atualidade e uma pegada bem Unreal e Jogos Vorazes o "Só pode haver Um" é um jogo competitivo de 1 a 10 jogadores que irão se enfrentar em uma arena pré determinada, usar dos recursos encontrados e a medida que progridem conseguem patrocínio para continuar lutando.


Objetivo - assim como no Battle Royale você é lançado em uma região e precisa sobreviver e matar seus concorrentes. Vence apenas o único jogador com seu personagem vivo.

Você irá precisar de apenas algumas folhas de papel para anotações ou utilizar o Xerox das fichas q estão ao final da apostila;Dois dados de 6 lados (2d6). Caso n tenha 2d6, você pode rolar o dado mais de uma vez;


Jogando

  • Se tivermos mais de um jogador defina a ordem vez de cada jogador (aqui vamos chamar de turno);

  • Cada personagem do jogador possui 3 pontos de vida. Feriu-se 1x ele está ferido, 2x gravemente ferido, 3x morto;

  • Role 2d6 e defina qual das áreas do mapa seu personagem começa.Feito isso a partir do próximo hexágono em diante, q aqui vamos chamar de"área", role 2d6 e compare seu resultado na tabela "1d6 área".

  • Aqui saberemos o que o personagem vai encontrar.

  • O personagem poderá encontrar com armadilha, emboscada, item, arma ou adversários. Cada um tem uma consequência no jogo.

  • Você pode e deve seguir outros caminhos de hexágono em hexágono. Pode ir para qualquer direção da folha ou voltar. Lembre-se de sortear toda vez que mudar de lugar.

  • Após todos os 10 personagens morrerem, o único q restar ganha. Se seu personagem morreu antes de terminar a partida o jogo acabou para você. Caso esteja jogando com mais jogadores a regra também servirá para eles, quem o personagem for morrendo espera terminar até que todos os personagens jogadores estejam mortos;


Ao ser concluído o jogo será colocado no link para Download no site.

72 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page