top of page

Revista Jogador SOLO - Março 2024

A revista Solo explorando o terror das famosas lendas brasileiras.

Fala, galera!

Confesso logo de cara que estou realmente empolgado com minha consistência em cumprir prazos. Afinal, esta é a terceira edição da nossa revista está pronta antes do final do mês, e estou orgulhoso do resultado!

Então, aqui está a tão aguardada Revista Especial de Março.


Ela é especial de verdade, porque desta vez o tema foi sugerido por vocês. Arthur Santos, um dos nossos seguidores no Instagram, deu uma sugestão que me deixou super intrigado. O resultado? Esta maravilhosa edição sobre "Terror com Lendas Brasileiras"!

Além disso, temos um artigo sobre a diversidade de jogadores de RPG, explorando como cada um traz sua própria perspectiva para a mesa de jogo. Também apresentamos o super lançamento de Gélidus para o sistema 3 Dados no Caminho, o 3 Dados 1 desespero perfeito para uma noite de terror após a meia-noite. E para os aventureiros solitários, temos um Guia "nada definitivo" para jogar RPG sozinho, presente do Felipe Côrtes para você.


Então, o que você está esperando? Faça o download gratuito aqui no link do drive:

Vamos contar "causos" na fogueira juntos!





Vamos soláááááá, meu povo!


Se quer conhecer as TODAS as edições anteriores lançadas até agora, clique aqui:

265 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page