Fala, galera!
Eu sou o Tiago e desta vez vos trago uma matéria talvez não tão cômica, porém ainda sim emocionante.
Desta vez um jogador de League of Legends (LOL para os íntimos) no dia 08 de março havia perdido sua mãe Alenir Aparecida Almeida que foi morta num caso de feminicídio. O ex da vítima foi o principal suspeito do crime. Daí no dia 5 de abril seu filho Guilherme Roberto (vulgo Primeiro Hokage) , enviou um tiket para Riot Brasil desabafando e contando o quanto uma música do game "Legends Never Die" o ajudaram a seguir em frente.
Em seguida a "Rioter" Mona respondeu o "invocador". Mona prometeu uma pequena homenagem envolvendo o jogador Guilherme, sua mãe e os campeões favoritos do invocador. Logo o presente se tornou realidade quando outro "Rioter" Josque fez uma belíssima ilustração que mostrava Guilherme sendo protegido por seus "campeões" enquanto Karma acompanhava o espírito da mãe de Guilherme. Muito bonito e emocionante.
Para resumir: Segundo o jogador Guilherme ele apenas postou a mensagem como desabafo e jurava que pensava que o pessoal da Riot iria ignorar ou nem sequer ler o desabafo.
Mona o atendeu, se emocionou, respondeu e repassou para Josque que entrou em contato com o jogador dizendo que vai enviar o desenho original para o jogador.
"Eu vou enquadrar e deixar na minha sala para todos os dias olhar ali e saber que tem gente me apoiando."
Guilherme contou sua história em um post no grupo Ilha da Macacada, no Facebook, para mostrar à comunidade como todos podem conseguir apoio em League of Legends.
"Eu sei que o servidor é muito tóxico e quis mostrar como todos juntos somos unidos. O jogo tem que ser bom desde o começo, em todas as bases. O suporte do game é muito bom e eles respondem com muito carinho e atenção, então eu quis demonstrar que nós da comunidade podemos fazer o mesmo. Eu sei que nem só eu passei por problemas difíceis lá, então quis mostrar que todos estamos sempre apoiando."
As vezes nos momentos difíceis que encontramos ajuda de pessoas e lugares que nem sequer poderíamos imaginar... Tanto Mona quanto Josquer ficaram emocionados com o caso do garoto Guiluerme.
Nós da "revistasd do Tiago" também ficamos muito sentidos pela perda do Guilherme e surpresos com essa repercussão toda por conta da Riot Brasil e demais redes sociais!
Força Guilherme!
Abaixo os print das conversas e a repercussão nas redes sociais:
Até a próxima e fiquem com Deus!
essa matéria original veio do site da Versus Beta. Lá você confere a matéria completa! https://vs.com.br/artigo/lol-riot-games-faz-homenagem-a-jogador-que-perdeu-a-mae
Comments