top of page

Revista Jogador Solo - Junho 2024

Atualizado: 7 de jun.

Saque sua katana, concentre-se nos desafios, pois a revista jogador solo vem direto do Japão feudal.

Fala, galera!

Mês de junho começando e, felizmente, consegui terminar a edição em tempo.

Não que eu me cobre com prazos, mas fico feliz de iniciar a edição junto com o mês. Coisa minha, deve ser TOC.


Enfim, como dito, a edição está recheada de samurais e ronins para você se sentir como se estivesse no Japão na época do feudalismo. No tema do mês, você poderá jogar infinitas aventuras como um honrado samurai ou um ronin exilado em busca de redenção. A escolha é sua ou role os dados e deixe o destino escolher.


Ainda temos novidades sobre Gélidus com o Manual do Caçador de Monstros, onde podemos expandir ainda mais a experiência e imersão no continente amaldiçoado.

Temos o famoso Oráculo na sua terceira edição (Ó3), mais uma vez surgindo na sua mesa de RPG Solo, e o fabuloso Ronin do Coisinha Verde.

Muita coisa legal o espera nesta edição que eu confesso: A-DO-REI fazer!


Então, pegue alguns dados, folhas para anotações e: "Vamo solaaaaa, meu povo!"



172 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page