top of page

Revista jogador SOLO - Março 2022

Sua revista mensal para suas aventuras solo e mesa de RPG.

Fala, galera!

Bem vindos a Revista JOGADOR SOLO deste mês de Março. enquanto crie a revista confesso que NÃO TINHA A MENOR IDEIA de como iria terminar.

Pra começar, a concepção do tema:


Estávamos almoçando eu, minha sogra e minha esposa.

Quando de repente, viro para minha sogra e pergunto:

- Lucimary, se você fosse criar uma revista

mensal, qual seria o tema?

- Sobre o que a revista? Quem vai ler? -

Minha sogra questiona, surpreendida pela pergunta incomum.

Eu despretensiosamente: - Ah! Qualquer coisa. Fala a primeira coisa que vem à mente.

- CULINÁRIA! GASTRONOMIA, “trem” de comer. - Ela enfim responde.

Parei, pensei alguns segundos:

- Topo o desafio! RPG SOLO vai se tratar de comida, culinária, gourmet


Então seja bem vindo a REVISTA JOGADOR SOLO GOURMET!

Com matérias, temas de campanha, tudo relacionado a alta (ou baixa) gastronomia.


Revista Jogador Solo - Março 2022
.pdf
Fazer download de PDF • 50.29MB

114 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page